Ludov fecha trilogia de EPs e libera novo trabalho para download gratuito

Por João Paulo Levandeira.

ludov capa de EP

A banda Ludov fechou sua trilogia de EPs e disponibilizou seu novo trabalho, “Eras Glaciais”, para download gratuito, através de seu próprio site.

Atualmente, nomes consagrados do mundo da música, como o New Order, tem preferido dividir faixas em EPs do que lançar um álbum. Com onze anos de carreira, o Ludov tem adotado, também, essa tática para se manter mais presente no mercado. Após divulgar seu último disco “Caligrafia”, (2009), com 19 canções, o quarteto resolveu começar o projeto de compilações com “Minha Economia” (2011) e “O Paraíso” (2012).

ludov quarteto

O último disco que lançamos foi o Caligrafia em 2009. Nesse disco tivemos a felicidade de conseguir compor, gravar e lançar 19 músicas. Foi uma overdose de novas músicas, o que foi muito legal na época. Já em 2011, pensando em gravar mais músicas, notamos que poderia ser interessante fazer esse lançamento mais dividido, como se estivéssemos lançando um disco inteiro aos poucos. Graças à facilidade do Mauro ser um dos donos do estúdio 12 Dólares (onde gravamos os 3 EPs)”, explicou o músico da banda Habacuque.

Por fim, o material de 4 faixas do “Eras Glaciais” chega ao mercado para dar um ponto final no trabalho, que foi produzido de forma independente por Mauro Motoki (guitarra, baixo, teclado) e Habacuque Lima (guitarra, baixo, voz).

O Ludov também marcou presença, recentemente, no Festival Lollapalooza 2013, em São Paulo.

Link para download: http://ludov.com.br/discografia/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s