Já viu o curta-metragem de terror Mamá?

Mama_Das_Grauen_01

A Espanha já há algum tempo vem se destacando no cinema de terror, só para citar alguns títulos bem recebidos pelo público temos REC, dirigido por Jaume Balagueró e Paco Plaza; Intacto de Juan Carlos Fresnadillo e ainda pode-se colocar nesta lista o filme Os Outros, uma co-produção entre Espanha, Itália, EUA e França protagonizada por Nicole Kidman, que tem roteiro e direção do espanhol Alejandro Amenabar. E esse são apenas alguns exemplos.

Pois bem, recentemente, entrou em cartaz nos cinemas brasileiros o aguardado longa-metragem de terror Mamá, produzido pelo mexicano Guilhermo Del Toro e dirigido pelo argentino radicado espanhol Andrés Muschietti. O longa é baseado no curta metragem homônimo do diretor. O filme tem no elenco a badalada atriz do momento Jéssica Chastain, indicada ao Oscar por A Hora Mais Escura. Del Toro ao ver o curta, imediatamente, contatou Muschietti propondo a sua versão para longa-metragem.

O curta metragem Mamá é uma produção espanhola premiada em diversos festivais. Na trama temos duas garotinhas que fogem de uma casa devido a uma figura feminina assustadora. Segundo o próprio Del Toro, o curta é uma das coisas mais assustadoras que ele já viu. Para quem ainda não teve a oportunidade de ver “prepare seu coração”, segue abaixo o curta que deu origem ao filme com uma breve introdução de Del Toro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s