A publicidade e o marketing são os alvos da sátira Syrup, filme de Aram Rappaport

Como vender um produto que ridiculariza todas as técnicas de venda? Como divulgar um filme que é uma sátira às técnicas de marketing e publicidade aplicadas, constantemente, no mundo dos negócios, ou business show? Este será o dilema dos publicitários e da distribuidora do filme Syrup, dirigido pelo novato Aram Rappaport. É bem verdade, que esse é um dilema fácil de se solucionar, visto que a publicidade trabalha muito bem com suas incoerências, a relegando a outras entidades apartadas de si. Além do mais, o próprio tema já soa bastante interessante, com a simples ajudinha promocional do tipo “uma comédia que fará você pensar e…Se divertir”, ou “chega aos cinemas o filme mais aguardado de 2013”, e pronto. Sucesso!

Syrup é baseada no livro homônimo de Max Barry, na trama o publicitário Michael George Holloway/Scat cria uma fórmula de um novo tipo de refrigerante: o Fukk, vendido como “o sonho americano enlatado”. A partir disso diversas situações são desencadeadas provando que a imagem é tudo em um mundo de aparências. Soa familiar, não? Só esperamos que as conclusões do filme não sejam superficiais ou moralizantes, minimizando as incoerências comuns que nos rodeiam.

Ah…se o alvo é a publicidade e o marketing, por obvio sobrarão favas para consumidores compulsivos e acríticos.

Shiloh Fernandez, de A Garota da Capa Vermelha, Amber Heard, de Fúria Sobre Rodas, e Kellan Lutz, da saga Crepúsculo, encabeçamo elenco.

O filme chega aos cinemas americanos no dia 7 de junho. Syrup ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Confira o novo trailer e algumas fotos:

 

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