As fotos infantis artísticas de Queenie Liao

Por Alessandra Verch.

A criatividade e o senso artístico estão cada vez mais presentes em nossa vida cotidiana. E agora elas põem em xeque aqueles deliciosos e bregas books infantis. Sabe aqueles bebezinhos fofos dentro de baldes de alumínio fantasiados de mini-fazendeiro? Esqueça!

Nada de books tradicionais das crianças fantasiadas em cenários montados em estúdios fotográficos, pois a mãe Queenie Liao inovou nas composições fotográficas e elevou os famosos books infantis a outros patamares, mais artísticos e criativos. Para tanto ela utiliza apenas lençóis, roupas, bichos de pelúcia e alguns outros brinquedos (e algum Photoshop, também). Apesar da simplicidade dos objetos, Liao não poupa imaginação e criatividade para construir os “books infantis” de seus rebentos.

283747_367269290011980_1203740426_n Queenie Liao é uma artista freelancer que reside na Califórnia e é mãe de três crianças. A riqueza dos detalhes e os inusitados materiais utilizados para construir diferentes cenários resultaram em diversas fotos surpreendentes que acabaram conquistando a atenção de um vasto público para o seu trabalho.

Uma de suas séries de fotos intitulada Wengenn no País das Maravilhas inclusive se transformou em um livro. A série registra o seu filho caçula dormindo em diversos cenários que materializam os possíveis sonhos mágicos da criança. Os cenários foram construídos conforme sua expressão ou sua posição corporal. Veja abaixo:

Confere aí mais algumas das adoráveis fotografias dessa mãe artista:

Para conferir mais fotos da Queenie Liao acesse o Facebook da fotógrafa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s