U2 prepara lançamento de duas músicas inéditas para novembro

Por João Paulo Levandeira.

O U2 está em estúdio para gravar um novo trabalho, mas os fãs mais ansiosos já têm um ótimo motivo para comemorar. É que a banda disponibilizará duas faixas inéditas no próximo dia 29 de novembro.

As músicas “Ordinary Love” e “Breath” serão lançadas em uma versão limitada de 10 mil cópias em vinil, no Record Store Day – famosa data da indústria musical em que celebra lançamentos e relançamentos.

Ordinary Love” também é uma das trilha sonoras do filme que retratará a vida do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. Recentemente, Bono Vox, vocalista da banda, deu a seguinte declaração sobre o novo disco ao jornal The Sunday Independent: “No começo da criação desse álbum, voltamos a ouvir as bandas que nos fizeram ter vontade de estar em uma banda lá no começo. Visitamos tudo desde o punk rock, Ramones, Talking Heads, até as coisas eletrônicas, então são todas as coisas que nos fizeram ter vontade de estar em uma banda. Colocamos tudo em um liquidificador. Quando a gente faz um disco, normalmente acaba soando como a gente mesmo, o que eu acho que pode ser uma coisa boa ou ruim, depende do seu ponto de vista.”

O último álbum do U2 foi “No Line on the Horizon”, de 2009.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s