Veja o trailer de The East, segundo longa do diretor de Sound of my voice

A Fox Searchlight lançou, recentemente, o novo trailer do filmeThe East, segundo longa-metragem de Zal Batmanglij, diretor de Sound of my voice. O roteiro é assinado por Barmanglij e Brit Marling, uma das protagonistas do filme.

the-east-official-poster-banner-promo-poster-18marco2013

Batmanglij ganhou notoriedade com o thriller psicológico Sound of my Voice, de 2011, seu primeiro trabalho como diretor de longa-metragem. Sound of my Voice tem como enredo a história de um jornalista e sua namorada que se infiltram em uma seita religiosa cuja líder diz ter vindo do futuro. O filme foi muito bem recebido pela crítica e tem o roteiro assinado, também, pela dupla. Agora, com The East vemos, novamente, a opção pela temática da infiltração.

Em The East, Sarah Moss (Marling), é uma reconhecida funcionária de uma empresa de inteligência infiltrada em um grupo anarquista que ataca grandes corporações. No entanto, ao se aproximar dos membros do grupo sua responsabilidade profissional é colocada à prova após desenvolver sentimentos confusos pelo líder. Seu envolvimento emocional com ele poderá alterar completamente suas prioridades.

The East é estrelado por Brit Marling (A Negociação), Alexander Skarsgård (Melancolia) e Ellen Page (Juno e A Origem), e conta também com Patricia Clarkson (Vicky Christina Barcelona), Julia Ormond (Lendas da Paixão), Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha) e Jason Ritter (Freddy vs. Jason).

The East tem previsão de estreia para 31 de maio nos Estados Unidos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s