“Faroeste Caboclo” tem estreia prevista para o dia 30 de maio. Veja o pôster e o trailer oficial

Por Alessandra Verch.

faroeste-cabloco-poster

O ano de 2013 é mesmo o ano de Renato Russo no cinema. Isso porque, além do já anunciado Somos tão Jovens, filme que contará a história do vocalista da banda Legião Urbana, uma das composições mais famosas do músico recebe, também, a adaptação cinematográfica.

Faroeste Caboclo, um longa-metragem livremente inspirado na obra homônima do músico, tem estreia prevista para o dia 30 de maio.

O filme conta a história de João de Santo Cristo, desde sua infância pobre, no interior da Bahia, até a ascensão social, em Brasília. Assim como na canção, João, ao chegar na capital do Brasil, conhece Pablo, um primo peruano e, sob a influência do primo, acaba envolvendo-se com o tráfico de drogas. Na capital conhece, também, Maria Lúcia (filha de um senador), por quem se apaixona, perdidamente. No entanto, João precisa disputar com Jeremias, um playboy traficante e rival no mercado de drogas, o amor de sua amada.

Faroeste Caboclo foi dirigido por René Sampaio e o roteiro é assinado por Marcos Bernstein e Victor Atherino. No elenco estão Fabrício Boliveira (Tropa de Elite 2), interpretando Santo Cristo, Isis Valverde, que encarna Maria Lúcia, além de Felipe Abib e Cesar Troncoso, interpretando Jeremias e Pablo, respectivamente.

Deixe um comentário