Maggie Simpson in ‘The Longest Daycare’ e Adam and Dog

No Quinta é Animação de hoje outros dois curtas de animação indicados ao Oscar 2013

foto quinta é animação

Na última edição do Quinta é Animação escolhemos dois curtas que foram indicados ao Oscar esse ano, o Fresh guacamole e o Head over heels. Agora nessa edição decidimos colocar os outros dois também indicados, são eles: Maggie Simpson in ‘The Longest Daycare’ e Adam and dog . Os quatro curtas perderam para a animação da Disney, Papermam, que também já esteve por aqui.

Maggie Simpson in ‘The Longest Daycare’ é o primeira da prole Simpson a disputar uma estatueta. No curta, Maggie Simpson tem um dia estressante na creche tentando salvar uma borbolete de um bebê malvado que gosta de martelar borboletas na parede. A direção do curta é do produtor executivo da série The Simpsons, David Silverman. Uma curiosidade: a música da animação é assinada pelo famoso compositor de cinema, Hans Zimmer. O compositor tem em seu currículo dezenas de filmes, tais como de Homem de Aço, Piratas do Caribe, Kung Fu Panda, A Origem, Batman – o cavaleiro das trevas, e, claro, The Simpsons – o filme.

Adam and Dog foi dirigido por Minkyu Lee. A animação conta a história fantástica de Adam (Adão, aquele de Eva) e o seu cão. Sim, emociona mesmo aqueles que já estão cansados de ver filmes de amizades entre pessoas e cães, é jogo baixo mesmo. O curta é de um estilo clássico de animação, é muito delicado e comovente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s