Campanha de trânsito conscientiza através da capa de “Abbey Road”, dos Beatles

abbey_road_cover (1)

Com o slogan “Se eles podem, por que você não?” abaixo da imagem de capa do álbum Abbey Road, dos Beatles, a polícia indiana de Calcutá implantou uma nova campanha para os pedestres da cidade utilizarem a faixa de segurança. A distribuição de cartazes nas ruas com a nova campanha de educação para o trânsito iniciou nesta quarta-feira (20) e tem criação assinada pela direção da polícia de Calcutá. O objetivo é a diminuição de acidentes com pedestres e a organização do trânsito.

O trânsito da Índia, um dos mais caóticos do mundo, é controlado, atualmente, a buzinadas pelos automóveis. Recentemente, algumas campanhas foram criadas para diminuir este cenário de desordem na cidade e, uma delas, criada em 2011, consistia em tocar uma música do Prêmio Nobel de Literatura Indiano Rabindranath Tagore quando a luz do semáforo ficasse vermelha. Um método, no mínimo, curioso.

*As informações são da Agência Efe

Anúncios

Uma opinião sobre “Campanha de trânsito conscientiza através da capa de “Abbey Road”, dos Beatles”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s